Google - "Dont Be EVIL"
|
11-09-2010, 16:25
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Sim já percebi, sinceramente desconhecia que conseguias saber o macadress mesmo com a rede fechada, dai ter perguntado.
É o custo a pagar por tanta evolução, e muito sinceramente estou a burrifar-me para isso uma vez que não tenho nada a esconder de ninguém... se passei na rua e o carro da google me fotografou, é porque eu andava descoberto...aliás o meu carro deve de ter sido fotografado em vários sitios e até mesmo fora de Portugal uma vez que passei por ele em Espanha e em França...e agora?Era segredo? Existem centenas de carros iguais ao meu, isto apesar de o meu estar mais ou menos perssonalizado...mas qual é o problema?Não estava de todo escondido... Qualquer das formas, é o custo a pagar pelo fácil acesso a informação e pela evolução da tecnologia...tem as suas vantagens e desvantagens, para mim e a meu ver, vejo imensas vantagens e as desvantagens para mim são nulas ou praticamente nulas. Se quiserem, podem sempre ir para uma ilha onde se aglumeram pessoas que estão contra a Google, e assim não são rasteados por eles! Existia um video acerca disso até...não consigo é encontrar e não tenho muito tempo lol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)