Google - "Dont Be EVIL"
|
11-09-2010, 17:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2010 17:53 por BladeRunner.)
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
RE: Google - "Dont Be EVIL"
(11-09-2010 17:16)aFriend Escreveu: "Passem a discussão para o outro tópico, por favor." Acho que sim, estamos a fugir. Depois de falares em espionagem, baseado apenas em teorias. A única coisa assumida e provada é a agregação de dados "confidênciais" pela Google! O restante são teorias envolvendo diversas entidades. Depois... estou a falar, pelo menos reli os meus posts e parece-me que não me enganei, na generalidade das pessoas, de users de fóruns, sites, etc. Relê lá tu e vê se estou errado. Não me parece que esteja a personalizar a questão... mas se assim pensas, relê! Agora, e depois de as investigações/inquirições dos diversos países forem terminadas, á que ponderar e ver no que dá. Porque o mais lógico será a Google ter de provar que apagou esses dados. Mas, ao contrário de muitos que querem inflamar a questão e derivar para outras questões, as coisas devem ser pensadas, ponderadas, analisadas, discutidas... não te parece? É o que esta a ser feito... ou preferes soluções "em cima do joelho"? É que pelo menos tu, agora sim, tu já fizeste o teu juizo de valor... sem teres sequer 1% do processo nas tuas mãos. Ou tens? Ou estas a basear as tuas conclusões pelos média? Isso de ser vitima, acusação e juiz ao mesmo tempo faz-me uma certa... impressão! E parece-me que estas a levar muito a peito a minha argumentação... não o faças... apenas estamos a divagar sobre algo. Pelo menos eu estou, porque isto de falar sobre algo que desconhecemos em pleno é muito... dubio! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)