(11-09-2010 17:53)BladeRunner Escreveu: (11-09-2010 17:16)aFriend Escreveu: "Passem a discussão para o outro tópico, por favor."
Não percebi essa... Achas que estamos a fugir muito do tema? Viste-me alguma vez inserir dados no Facebook ou até mesmo aqui no forum fazer a minha apresentação a dizer onde vivo, etc?
A Google está a pedir desculpa.. tudo bem.. assumem o "erro"... agora... como irão remediar os males já feitos? Não achas que se não ouvesse pessoas como "nós" que se impôem e denunciam, eles alguma vez teriam reconhecido o "erro" e vinham pedir desculpas?...
Por haver pessoas de pestana aberta é que eles não fazem pior, ou também acreditas que eles iriam pedir desculpa se nunca tivessem sido descobertos? E quantas e quantas coisas mais poderão haver e vivemos todos na ignorância até que alguém descubra e depois, lá vêem eles de novo.. "epa.. desculpem outra vez.. .foi sem crer... "
Acho que sim, estamos a fugir. Depois de falares em espionagem, baseado apenas em teorias.
A única coisa assumida e provada é a agregação de dados "confidênciais" pela Google! O restante são teorias envolvendo diversas entidades.
Depois... estou a falar, pelo menos reli os meus posts e parece-me que não me enganei, na generalidade das pessoas, de users de fóruns, sites, etc.
Relê lá tu e vê se estou errado. Não me parece que esteja a personalizar a questão... mas se assim pensas, relê!
Agora, e depois de as investigações/inquirições dos diversos países forem terminadas, á que ponderar e ver no que dá. Porque o mais lógico será a Google ter de provar que apagou esses dados. Mas, ao contrário de muitos que querem inflamar a questão e derivar para outras questões, as coisas devem ser pensadas, ponderadas, analisadas, discutidas... não te parece? É o que esta a ser feito... ou preferes soluções "em cima do joelho"?
É que pelo menos tu, agora sim, tu já fizeste o teu juizo de valor... sem teres sequer 1% do processo nas tuas mãos. Ou tens? Ou estas a basear as tuas conclusões pelos média?
Isso de ser vitima, acusação e juiz ao mesmo tempo faz-me uma certa... impressão!
E parece-me que estas a levar muito a peito a minha argumentação... não o faças... apenas estamos a divagar sobre algo. Pelo menos eu estou, porque isto de falar sobre algo que desconhecemos em pleno é muito... dubio!
Tem provas de que seja só teorias? Tem muitas coisas que muitas pessoas não sabem, esconde-se muitas coisas hoje em dia.
E como o aFriend disse, quando as descobrimos vêm com desculpas. Mas a verdade, é que se estão todos a lixar para nós os consumidores, eles só querem dinheiro, seja que empresa for.
Não podes dar confianças a nenhuma empresa hoje em dia, deve-se manter os olhos sempre abertos.
Off-topic:
É impossível entrar no PC de alguém só com o IP.
Se querem provas, ta aqui o meu IP: 89.155.148.15
Hoje em dia o IP é a coisa mais fácil de se arranjar, entrar num PC não é só com o IP.
Desafio todos os Hackers do Pplware a hackearem o meu computador só com o IP.