Google - "Dont Be EVIL"
|
11-09-2010, 18:32
Mensagem: #43
|
|||
|
|||
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Exactamente essa questão.
É essa falta de privacidade que a Google está a oferecer, mesmo que eu tenho todos os cuidados todos como sempre tive ao longo de 15 anos de internet. Quem é a Google para fazer isso? Eu ando atento sempre a qualquer tipo de informações.. .e comprovado que há um abuso de privacidade e informação colectada, obviamente iria levar para outras vias. Eu mesmo quando assinei um contrato ou quando pago o meu ISP... pago apenas ao ISP... em nenhum local está explicito que a Google pode explorar os clientes do meu ISP e usar os dados para o que bem lhe der na veneta. No caso do Router até transpoe essa situação.. porque nem se trata de ISP.. trata-se simplesmente de sniffing. Gostava de um dia pegar no meu computador, ligado a um GPS e fazer um mapa a divulgar os locais todos dos routers e devidos Mac Addresses.... e quem sabe umas passwords... para ver o que diziam... afinal de contas isso num practicante de "wardriving" é prato do dia... mas tanto quanto sei é ilegal.. e se é ilegal para eles.. para a Google deveria ser ainda mais, dado que se trata de uma empresa com fins lucrativos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)