Google - "Dont Be EVIL"
|
11-09-2010, 19:08
Mensagem: #46
|
|||
|
|||
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Atirei para o ar várias teorias..? E onde está o problema de atirar ao ar várias teorias? Em tudo o que fazemos na vida, baseamo-nos em teorias para tomar decisões.. certo?
Até mesmo na escolha do nosso ISP... se muita gente disser: epa.. cuidado não ponhas TV CABO porque já tive vários problemas de facturação... tu ficas reticente para saber se é uma teoria ou um caso isolado.. certo? Como toda a gente que poe ZON e eu digo, meus caros eu não ponho porque eles prometem 200MB e usam "torneiras" para diminuir o trafego quando fazemos downloads de torrents... será teorias da conspiração contra a Zon? Eu até agora tenho fundamentado e suspentado as minhas teorias.. umas com base na experiencia da primeira pessoa (que foi quando descobri o problema) e outras que vieram em consequencia desse mesmo caso, quando vi que eu não fui um caso isolado, tentei (e ainda tento) perceber as intenções que movem a Google a fazer isso... Até se comprovarem factos... tudo são teorias... se fosse-mos a mudar de topico cada vez que aparece uma teoria, então meu caro, estavamos mal.. porque todos os tópicos aqui presentes no forum iriam ser re-direccionados ao "Teorias da Conspiração" ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)