Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adobe Flash Player "Square" - Adobe retoma o suporte de flash em Linux 64bits
16-09-2010, 22:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2010 22:17 por aFriend.)
Mensagem: #6
RE: Adobe Flash Player "Square" - Adobe retoma o suporte de flash em Linux 64bits
Sim, performance em Linux é para esquecer... mas só o facto de já se poder usar o browser de 64-bit à vontade já a cantiga é outra.

Eu no Mac não me posso queixar porque o Safari é "hibrido" de 32/64-bit... mas no Windows nunca usei um browser 64-bit pela ausência de plugin flash.

Agora é que.. cada vez menos me faz falta... é uma boa noticia mas.. muito tardia... é o que dá as empresas dormirem à sombra da bananeira... Confused

Uma noticia que não foi revelada aqui, é que a Adobe já lançou um Pack para o illustrator que permite exportar vectoriais para HTML5...portanto já estás a ver o filme que aí vem...

http://labs.adobe.com/technologies/illustrator_html5/

Ferramentas da própria Adobe, para HTML5 estão já a começar a surgir tal como deram a entender à tempos...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Adobe Flash Player "Square" - Adobe retoma o suporte de flash em Linux 64bits - aFriend - 16-09-2010 22:17

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)