Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iTunes 10 - Trasferir biblioteca entre discos
30-09-2010, 23:16
Mensagem: #3
RE: iTunes 10 - Trasferir biblioteca entre discos
Acabei por obrigar o itunes a encontrar as musicas e redirecciona-lo para o sitio certo e ele adicionou as musicas respectivamente tal como sugerido.

Contudo ele após esse processo ficou com todas as faixas duplicadas, e apesar de ter uma opção de encontrar a duplicação de ficheiros n existe uma opção cómoda para a eliminação dos ficheiros da bibliotecado iTunes.

Como tal tive q usar o MusicBrindge para enviar os ranks das musicas para o WMP, apagar as musicas todas, backup das playlists, voltar a adicionar as musicas todas e a reenviar os scores desta vez do WMP p o iTunes.

Agora com tudo em ordem finalmente, coloca-se em evidencia falhas desta aplicação ou desconhecimento meu:
Não falando da inexistência de hiperlinks por mim já mt badalado.
Não existe maneira de enviar varias playlists ao mm tempo p o iTunes, somos obrigados a fazer import 1a a 1a? O.o
Como foi possível o programa após este processo duplicar todas as minhas musicas na sua base de dados e não reparar q a origem da musica era a mesma p os 2 ficheiros, n deveria ter algo p evitar que isso acontecesse ou pelo menos alertar o user q tem o mesmo ficheiro na biblioteca?
Não poderia a aplicação adicionar os rank's às musicas directamente tal como o WMP faz? (claro esta o WPM da MS adicionar o rank das musicas no Win da MS certamente q facilita-lhes a vida ser tudo do mm saco)
E por ultimo fica a falta do instant search ou o scan automático de uma directoria (como quiserem chamar)

O iTunes tem coisas mt boas, principalmente se em conjunto c iPod's ou iPhones, mas hoje estava só p apontar o q me chateia nesta app.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: iTunes 10 - Trasferir biblioteca entre discos - ALL - 30-09-2010 23:16

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)