não quero ser pessimista mas....
|
11-10-2010, 21:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2010 21:54 por RaCcOn.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: não quero ser pessimista mas....
E ainda vai subir mais, é sinal de confiança no mercado imobiliário.
As casas vão baixar cada vez mais os seus valores de mercado, tal como tem sido a tendência nos últimos anos... é uma excelente altura para quem possa comprar, como um investimento de capital, aproveitar para investir. Com a subida das taxas, algumas familias irão ter de se desfazer dos seus imóveis recorrendo ao arrendamento... Os bancos, com o crédito mal parado, devido as familias que entretanto não conseguiram desfazer-se dos imóveis, e já não conseguem suportar a mensalidade irão criar mais dificuldades para dar crédito. O mercado de arrendamento irá crescer ainda mais, mais mais e mais... Quem tiver dinheiro e que o possa investir por uns anos, poderá adquirir imóveis a preço de saldo para posteriormente arrendar de modo a não terem o dinheiro completamente parado...para daqui a uns anos voltar a vender já com lucro. basicamente voltamos aos tempos em que o investimento no mercado imobiliário compensa ![]() Ah, esqueci de dizer... No mercado imobiliário ainda existem empresas com forte crescimento... É o resultado de uma mentalidade diferente de todos os outros, bem como as atitudes que tem durante o dia a dia... Claro está que estou a falar da RE/MAX... ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)