não quero ser pessimista mas....
|
14-10-2010, 16:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2010 16:30 por RaCcOn.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: não quero ser pessimista mas....
(14-10-2010 15:49)Lápis Azul Escreveu: Ninguém enriquece por ser justo e pensar nas condições de vida de terceiros. Isso é apenas um pré-conceito de que quem estiver melhor na vida é ladrão e vive as custas do mal dos outros. Se eu chego a tua beira e digo-te "Se me fores buscar aquelas pedras ali abaixo, eu dou-te 100€" tu aceitares e ires lá buscar e eu depois cobrar 1500€ pelas pedras que tu foste buscar, sou ladrão? Desculpa lá mas isso é negócio... Claro está que se deve pagar um valor justo, mediante os lucros obtidos mas a culpa não era minha mas sim tua porque aceitas-te, eu só agarrei uma oportunidade. (14-10-2010 13:37)BladeRunner Escreveu: Esta é, é um facto reconhecido por economistas, Estados, etc, uma crise especulativa! Se estás a falar da crise mundial que se vive, é verdade que foi criada por fins especulativos, mas não devemos de confundir as coisas... A crise em Portugal é meramente psicologica, as pessoas acomodaram-se durante anos a ter tudo e mais alguma coisa, havia fartura e nós esbanjavamos a torto e a direito. Hoje em dia não dá, o povo revolta-se... Natural... Depois a culpa de tudo isto, é também da comunicação social que passa a vida a mostrar a desgraça em tudo quanto é sitio... As pessoas convenceram-se que estamos em crise e que isto está tudo lixado, logo é natural que este seja o percurso a seguir. O que é certo, existem centenas de empresas com uma mentalidade diferente e que em tempo de crise estão a bater records de crescimento...será que andam a roubar alguém? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)