não quero ser pessimista mas....
|
14-10-2010, 22:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2010 23:03 por RaCcOn.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: não quero ser pessimista mas....
(14-10-2010 16:39)Lápis Azul Escreveu: Está a falar de oportunidades de negócio que se devem obviamente aproveitar! Estamos a falar de oportunidades de negócio, isso acontece diáriamente com todos... Se os patrões pagam pouco é porque os funcionários se sujeitam a receber pouco...caso contrário a coisa iria inverter-se... Não sou de acordo em recusar trabalho apenas porque...Mas também não sou de acordo em ir trabalhar por uma ninharia...se virem bem eu sempre defendi e defendo pessoas que ganham bem...mas também defendo muito mesmo as empresas que pagam bem aos seus funcionários... Afinal de contas, para mim cada vez mais a frase "O sucesso de cada um está proporcionalmente ligado a sua qualidade de vida...", faz mais sentido. Quando refiro sucesso, refiro seres bom e produtivo naquilo que estás a fazer. (14-10-2010 20:27)BladeRunner Escreveu: Coitadinhos... mais um exemplo! Blade, Penso que me estás a interpretar mal, Eu não estou a defender qualquer tipo de politico...Não estou de acordo que eles ganhem esse dinheiro todo como é lógico...não estou de acordo tendo em conta o que eles fazem. Mas, o que refiro é que se eles lá estão e fazem o que fazem é por nossa culpa... Minha, tua e de toda a gente que ajudou a eles irem para lá e a ganharem esses balurdios comparativamente ao que desempenham. Se repararmos bem isto cada vez mais tem descambado por aí abaixo, mas a culpa sempre foi nossa...ou porque continuamos a insistir em viver acima daquilo que podemos...isto porque se o vizinho tem nós também temos de ter... E vivemos assim, ás custas dos créditos e de esquemas para podermos receber mais um subsidio qualquer. Não imaginas a quantidade de pessoas que conheço que são donos de empresas que facturam a sério, e que declaram como vencimento 500€/Mês. Isto devia de ser fiscalizado, mas a realidade é que se trata de uma forma legal de fugir aos impostos... Contra mim falo, que apesar de não declarar apenas 500€/Mês com é lógico, compro muitas coisas em nome da empresa... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)