O Teu 13º Mês Não Existe
|
17-10-2010, 14:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2010 14:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(17-10-2010 13:22)JPedrosa Escreveu: A questão de receber à semana ou ao mês é irrelevante. Se alguém vier comentar um post, e não tiver em conta os anteriores, ou seja, o contexto do tópico, qual é o problema de chamar a atenção para o facto? Parvoice? Não acho! Por andar aqui muito pessoal que entra num tópico, lê o último post e começa a arrotar postas de pescada a torto e a direito é que provoca parvoices! Pelo contrário, se se derem ao trabalho de começar pelo principio e lerem com atenção, talvez... talvez consigam dissertar em condições! Numa discussão acesa, mas saudável, é natural este tipo de "confronto"... existe aqui quem faça bem pior, quem tenha comportamentos arrogantes, prepotentes, com discursos provocantes, ingerentes, etc! E só ao fim de muito tempo é que alguém decide fazer algo! Não estou a ver o problema deste tópico... apesar de alguma má interpertação por parte de um user em relação ao que eu disse, aliás, o que me dá razão... talvez não tenha lido tudo e "colocou palavras na minha boca", algo que eu não disse (escrevi)! Vou-me calar e deixar isso em claro? Depois... chamo a atenção para o que esta a negrito! Olha bem para a contradição! (17-10-2010 11:53)RaCcOn Escreveu: Mesmo que os impostos não fossem pagos a semana, pois isso iria envolver alguns recursos e ficaria um pouco mais dispendioso para a máquina do estado, seria muito melhor os pagamentos a semana. Então... os que cá estão são imigrantes! Se cá estão, estão no estrangeiro... aliás, (desculpa, JPedrosa) se leres com atenção o meu post eu faço a comparação com o okapi (Emigrante, para todos os efeitos) com quem cá esta (Imigrantes). Escrevi bem... Àh, esqueci-me... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)