França vs Portugal
|
21-10-2010, 13:01
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: França vs Portugal
Sim é um grande problema o facto de andarmos a dar, dar, dar e dar sem jeito nem maneira...foi a maneira que arranjaram de receber mais votos...enfim...
TGV, Sim claro, seria bom mas ve bem o fluxo de pessoas que tens de Espanha para Portugal! Dá uma vista de olhos nas principais AE que tens que vem de Espanha para Portugal e conta pelos dedos os carros que passam...não falo em camiões pois esses transportam mercadorias e o TGV não o faz... Quanto a tua pergunta, preferia que o meu governo, para o qual eu contribuo todos os dias com o meu trabalho e dedicação, investisse em coisas realmente rentáveis e não em falhansos... Não aproveitamos os meios que temos, tais como o Pendular que não é aproveitado pois não temos linhas para tal, e vamos aproveitar um TVG que necessita de mais meios ainda?Ou vamos ter o TGV cá para demorar tanto tempo como um comboio urbano a chegar do ponto X ao ponto Y? Seguros nos EUA... Não te preocupes que cá não deve de faltar muito para estarmos nessa situação que referimos... Ou tens um seguro ou pagas ou então morres a porta do Hospital... Espero estar enganado, mas é o que vejo... Isso não seria um problema, caso o salário desse para pagar esse mesmo seguro...mas durante anos andaram a tirarnos do salário para poder criar um sistema de saude tendencialmente gratuito... mais uma vez digo... Grande treta, pois ele é gratuito mas é para quem não faz nada...quem trabalha tem de pagar... E mais destas outras... mas pronto é o pais que temos...somos todos culpados, não escapa ninguém... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)