Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões
|
26-10-2010, 18:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2010 18:19 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões
(26-10-2010 15:23)JCarvalho Escreveu: Ao BladeRunner: Partindo do principio que as pessoas são responsáveis... se andares nú na rua incorres no artº 171 da Lei nº 65/98, de 2 de Setembro, Capítulo V secção I... entre outros no capítulo cívil, visto este ser... criminal! Tens razão... os conceitos são indissociáveis a cada um e ao seu meio envolvente... sendo que podes interpretar o meio ambiente, a nossa sociedade, regulada por normas, regras e leis! Não fiques triste por achar que em pleno 2010dc ainda hajam pessoas a pensar o que disseste... estás errado, mais uma vez! Eu não disse o que escreveste! Falta o pormenor que frisei várias vezes, poucas pelos vistos... estou a falar nos exagêros! Ou então não leste tudo, ou leste na diagonal! Uma mini-saia é uma saia curta... Uma mini-saia curta... é algo que só existe na mente dos que acham que é bonito, atraente e belo... é algo de pouco prático pois a mulher expõe-se a qualquer movimento que faça! Mas há quem goste... Não atires areia para os olhos dos outros... eu comparei uma certa situação com "os profissionais de esquina"... vai lá ler! Não o comparei com o que disseste! A brincar, a brincar... eu nunca disse que saiste ou vives num qualquer buraco! É que a desculpa da brincadeira serve para tudo e mais alguma coisa, serve de encobrimento... Mas eu referi-me a ti, individualmente? Mas que confusão a tua... Relembro o que escrevi: "Enfim... ver raparigas/mulheres e certos rapazes com as calças a cair, com a roupa interior á mostra, elas com os peitos quase de fora e que a qualquer movimento ficam á vista, com mini-saias que parecem cintos que ao subirem escadas deixam tudo á vista... bem, deduzo que para alguns seja atraente... para mim não o é! Mas para uns parece que sim, pois defendem isso, fazem isso e gostam disso!" Parece-me que, primeiro: Realcei as situações de exagêro... convém dizer isso mais uma vez! Segundo: Falei no plural... penso. Disse "alguns", não "ti" e disse "uns"... Agora... se defendes os comportamentos e posturas que assinalei... então podes incluir-te no contexto do meu texto. Por fim... mostra-me lá onde está especificado na lei o poder andar nú na rua. Eu tenho conhecimento que pode acontecer isto: http://www.dnoticias.pt/actualidade/made...ava?page=6 Mas esta lei não é única: http://aeiou.expresso.pt/cidade-american...as=f602762 |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)