Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
29-10-2010, 00:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2010 00:57 por okapi (UK ).)
Mensagem: #616
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Um puto francês e um português
Diz um puto francês para um português: - Eu como chocolate e tu comes broa! Triste o puto português contou à mãe o sucedido, que lhe disse para responder o seguinte: "- E eu tenho o PS no governo e tu não tens..." No outro dia o puto francês volta a chatear o português: - Eu como chocolate e tu comes broa! E então o português respondeu: - E eu tenho o PS no governo e tu não tens... O puto francês sem resposta, foi para casa e contou também à sua mãe o que o puto português lhe tinha respondido e a mãe disse-lhe: - Olha filho, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!! No dia seguinte o puto francês chega triunfante e insiste com o português: - Eu como chocolate e tu comes broa! E responde-lhe outra vez o puto português: - E eu tenho o PS no governo e tu não tens... Diz então o puto francês: - Não tenho, mas também vou ter... E responde o português: - Então também vais passar a comer broa que te vais fo... ... ORGASMO COM AJUDA DO MARIDO... Maria não conseguia atingir o orgasmo quando fazia amor com o marido dela. Certo dia, ela contou-lhe: - Amori, ésta nóite eu tivi uns sónho máluco. Távamos fázer ámor im cima dus ármário e tinha um chinés com uns lequi qui nus bánáva e eu senti muíto prázer... Os dois decidem realizar o sonho. Procuram e encontram um chinês na esquina a quem oferecem 1000Kwanzas para abanar os dois de cima do armário enquanto fazem amor. O chinês aceita e os três vão para o quarto. O casal começa a fazer amor e o chinês, em cima do armário, abanando com o leque. Infelizmente ... não dá nenhum resultado, e a Maria então diz ao Tchindondo: - Ória Tchindondo, mudá tudo... tu fica lá nus cima dus ármário e o chinés vem prás qui. O Tchindondo, meio perplexo, aceita. O chinês sobe para a cama e o Tchindondo vai para cima do armário. Pouco tempo depois a Maria grita de prazer e atinge o orgasmo. Quando os dois terminam, o Tchindondo desce do armário e diz ao chinês: -Viste cumo és qui si bána?!... Chinés dus mé*da!... --------------- |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 33 Visitante(s)