Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
29-10-2010, 14:19
Mensagem: #617
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma boleia para o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar...
No caminho o carro avariou. Depois de caminharem uma hora debaixo de chuva, avistaram um motel, e o padre sugeriu. - Irmã, creio que será melhor dormimos aqui neste motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para nos vir buscar. A irmã toda molhada e cansada concordou feliz da vida!!!! Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma cama de casal disponível. O padre olhou para a freira e disse : - Sem problemas, a Irmã pode dormir na cama, que eu durmo no chão. E assim fizeram. No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo: - Padre! Está acordado? - ( O padre bebado de sono ) Hã?! Ah, irmã, o que foi? - Ah... é que eu estou com frio. Pode-me chegar o cobertor? - Sim, irmã, concerteza! O padre levantou-se, tirou o cobertor do armário e cobriu a irmã com muita ternura. Uma hora depois a irmã acorda o padre novamente dizendo: - Padre! Ainda está acordado? - ( O padre a babar na gola ) Ah? Ah,irmã, o que foi agora? - É que eu ainda estou com frio. Pode-me chegar outro cobertor? - Claro irmã, claro que sim! Mais uma vez o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã. Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre. - Padre, ainda esta acordado? - ( O padre engasgando com o próprio ronco ) Ah? Sim irmã, o que foi agora? - É que eu não consigo adormecer. Ainda estou com muito frio. Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre disse: - Irmã, só estamos nós os dois aqui, certo? - Certo! - O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo? - Certo! - Então tenho uma sugestão: Que tal nós fazermos de marido e mulher? A freira então pula de alegria na cama e diz: - Sim! Sim! Vamos fazer de marido e mulher! Nesse momento o padre muda o tom de voz e grita: - ENTÃO, FODA-SE! LEVANTA ESSE CU E VAI TU BUSCAR A m*rda DO COBERTOR! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 36 Visitante(s)