Software Mac
|
03-11-2010, 13:46
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Software Mac
Boas
Primeiro que tudo, uma pequena história igual a tantas outras: Comecei por n achar piada à Apple, mas sempre afirmei que tinham o melhor SO. Entretento comprei um iPod Touch, pois apesar de não achar piada ao iPhone e pensar que o meu Nokia na altura fazia tudo e melhor, todo mundo falava maravilhas deste smartphone e nada como experimentar algo idêntico, para tirar as minhas elações. Rápidamente me rendi às evidencias e enquanto não comprei um iPhone 3G não descansei. Quando vi o iPhone 4 nem dormia. Neste momento tenho, para mim, o melhor Smartphone que alguma vez existiu (venha o iPhone 5 ) Entretanto à coisa de alguns dias resolvi dar o passo que faltava. Adquiri um iMac de 27'' e estou a desfazer-me do PC. Ainda estou a passar conteúdos para o Mac. Tenho algum know-how básico de OS X e dois dedos de testa (No meu primeiro contacto com um Mac tive que fazer bypass à conta de admin, pois no trabalho ninguém sabia a pass de admin) Agora relativamente ao que interessa: Que software eu perdi e é indispensável num Mac? Tenho neste momento: Adium Dropbox uTorrent e Transmission Bodega Bowtie Coda DateLine Filezilla VLC e Miro OnyX NTFS for MAC OS X Skype Growl Steam Depois de falar com o a Friend, ele recomendou tmb: movist, screenflow, tweetie e sparrow. Como podem verificar, à muitas apps que são ports do PC. Relativamente ao que já tenho, tmb agradeço que opinem com aplicações melhores (por ex, nunca gostei do VLC. Usava o MPC principalmente por causa da facilidade de colocação de legendas e da BD das mesmas, mas n conheço nenhuma app para OSX idêntica) Gracias! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Software Mac - ricnunes - 03-11-2010 13:46
RE: Software Mac - aFriend - 03-11-2010, 13:56
RE: Software Mac - pill - 03-11-2010, 15:54
RE: Software Mac - ricnunes - 03-11-2010, 16:08
RE: Software Mac - aFriend - 03-11-2010, 16:37
RE: Software Mac - CarlosReis - 03-11-2010, 19:34
RE: Software Mac - ricnunes - 03-11-2010, 19:55
RE: Software Mac - aFriend - 03-11-2010, 20:15
RE: Software Mac - pill - 04-11-2010, 00:00
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)