Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
04-11-2010, 13:22
Mensagem: #619
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
-----------
O Tone... do Puorto carago!!! O Tone das taínhas da ribeira tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o 'bicho', desafia a Maria do Bulhão - sua namorada - a dar uma volta. - Maria bais ber como isto anda!... Dá 140, carago!!! - Ai, amore!!!....Que locura! Se isso anda assim eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima! - Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo! E o Tone mete a primeira, segunda, terceira... e já ia a mais de 120!... A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se. Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone. - Maria!! Maria!!... Num bejo nada, carago... Assim num consigo bere nada...! O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat: faz uns piões... umas derrapagens... e... espeta-se contra uma árvore. Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada. - Maria??? Tás bem êh, meu amore? - Toue!...E tu, Toane? - Tou bem êh, mas estou preaso, carago! Num consigo saír porra... hum, hum... Olha, bai buscare ajuda! Tens aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire, carago! - Mas ó amoare, tou toda nua!! E agoara? - Tens dire, carago!! Rápido. Olha: pega aí na sapatilha e põe à frente! E a Maria lá vai! Com a sapatilha a tapar a 'coisa', a correr a buscar ajuda. Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro... - Ó sinhoare!!! Tem de me ajudare. Ele olha para ela... toda nua com um sapatilha à frente a tapar... - Tem de me ajudare!!! O meu namorado ficou preaso!!! - Ó menina, não sei se consigo...! O rapaz está muitooo para dentro. Só tem uma sapatilha de fora... ---------- |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 28 Visitante(s)