Quantos Gigas por mês?
|
05-11-2010, 11:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Quantos Gigas por mês?
Por norma por aqui utilizamos bastante Download/Upload, não te sei dizer ao certo as quantidades de downloads mas deve rondar os 200/300Gb quase de certeza, no entanto não é por isso que andamos aqui a fazer download de material protegido por direitos de autor usurpando os mesmos.
Fazer downloads não quer dizer que estejamos a cometer qualquer tipo de ilegalidade, se não ora vejamos... Por exemplo, vou até a net fazer o download de uma versão do Windows 7, ao fazer isso não estou a incorrer em qualquer tipo de ilegalidade... A ilegalidade, está na utilização por exemplo de uma serial a qual não adquiri, no entanto posso instalar (No caso do windows7), o sistema operativo e utilizar durante o periodo de 30dias sem utilizar qualquer tipo de serial. Na questão partilha, da mesma forma que não é ilegal fazer downloads, também não é ilegal partilhar na rede...ora vejamos... Eu tenho o original do Windows7 aqui, faço um ISO e coloco online numa rede qualquer de partilha, seja ela Megaupload, rapidshare, torrent etc etc... Desde que não disponibilize qualquer tipo de crack ou serial para activação, não estou a incorrer numa ilegalidade... No caso de musica, muito apreciada pelo pessoal... Fazer o download de uma musica ou álbum completo não é ilegal, desde que tenha adquirido o original e o formato em que o álbum se encontre não seja protegido por direitos de autor e licenças comerciais. Fazer o upload de musica, exactamente a mesma coisa...desde que faça os utilizadores que poderão fazer o download ter consciência, por meio de concordar com os termos de utilização do espaço web de que apenas poderão efectuar aquele download desde que tenham adquirido o original e pago os respectivos direitos de autor. Depois, muito se fala por ai do Youtube onde temos musica, videoclips etc etc etc para poder ver a qualquer altura... Isso não é ilegal, desde que os detentores dos direitos de autor assim o permitam...no caso do youtube devido a ser uma rede que é fomentada pelos utilizadores através de upload fica apenas o Youtube responsabilizado por em caso de detectar ou receber queixa de usurpação dos direitos de autor de um conteudo de retirarem o mesmo. Já o no que diz respeito ao pessoal que usa aqueles programinhas todos XPTO para fazer o download dos videos e musicas de lá, estão a incorrer numa ilegalidade no ponto de estarem a ir contra os termos de utilização do serviço. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Quantos Gigas por mês? - DirtDiver - 04-11-2010, 23:17
RE: Quantos Gigas por mês? - Rui C. - 04-11-2010, 23:31
RE: Quantos Gigas por mês? - Ferreira - 05-11-2010, 01:02
RE: Quantos Gigas por mês? - Ahetal - 05-11-2010, 09:04
RE: Quantos Gigas por mês? - BacKupS - 05-11-2010, 10:06
RE: Quantos Gigas por mês? - RaCcOn - 05-11-2010 11:40
RE: Quantos Gigas por mês? - iMiguel - 05-11-2010, 13:33
RE: Quantos Gigas por mês? - DirtDiver - 05-11-2010, 21:03
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)