Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder
|
10-11-2010, 17:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder
Boa tarde.
Queria pedir ajuda se alguém souber ajudar. Eu comprei recentemente um computador novo fixo como uma motherboard Asus e placa gráfica NVidia. Instalei o Ubuntu já por várias vezes, tanto o Lucid como o Maverick e verifico sempre que o rato e teclado que estão ligado por portas PS/2 deixam de responder passado algum tempo de uso do sistema, normalmente pouco tempo tipo 5 minutos. Se não mexer em nada eles não param de responder, mas mal uso alguns minutos eles deixam de responder e só com um reboot é q voltam outra vez. Se ligar um rato USB funciona perfeitamente sem problemas sendo que o problema está mesmo com as portas PS/2. Já tentei procurar por fóruns e pelo que leio é incompatibilidade do kernel linux com algumas motherboards. Não me consigo livrar deste problema! Alguém me sabe ajudar com esta situação? Gostava muito de usar o Ubuntu no meu pc mas está complicado! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder - EacHTimE - 10-11-2010 17:39
RE: Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder - Guilherme de Sousa - 11-11-2010, 18:58
RE: Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder - EacHTimE - 16-11-2010, 18:23
RE: Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder - cfernandes - 17-11-2010, 18:28
RE: Rato e teclado nas portas PS/2 deixam de responder - EacHTimE - 20-11-2010, 02:13
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)