vamos longe ,vamos!
|
15-11-2010, 16:49
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
Sim claro, provavelmente até há uma margem de cinzento no FMI também, se não me engano já houve aí um ou outro escândalo devido a isso...mas a realidade é que nos roubam menos que os nossos politicos e nos poderão ajudar a acabar com a escumalha que anda lá em cima...
Penso que com isto vamos acabar por ver quem efectivamente trabalha e quem anda a viver as custas dos outros... Provavelmente vamos ter de pagar mais impostos, vai descer ainda mais a nossa qualidade de vida, mas aí é por uma boa causa! Hoje, estava eu a almoçar e ouvi o Cavaco Silva a dizer que a situação da Irlanda era pior que a nossa...mas... Será que ele vive no mesmo mundo que eu? Salário Minimo Irlanda: 1461€ Salário Minimo Portugal: 475€/Mês (14*Ano) (554€ Media) Arrendamento Casa Irlanda: http://www.remax.pt/PublicListingFull.as...7b&Index=0 (500€/Mês) Arrendamento Portugal todos sabemos que por norma rondam os 300€... Basicamente na Irlanda, ainda te sobram 950€ para o resto do mês, em Portugal...175€... Dá para pagar tudo? Será que ninguém se apercebeu que aqui o problema é o que nós ganhamos em média?Assim é impossível de movimentar dinheiro fazendo a economia avançar!!! Sabes o que te digo, é tudo uma palhaçada... Governantes só não metem mais ao bolso porque não podem... Bancos geram lucros avultados e ainda se queixam, e lá vamos nós dar dinheiro para eles... Zé Povinho, quer viver as custas do governo porque acha que este tem obrigação de o manter... Aqui todos querem ganhar sem fazer nada, todos querem ter lucros sem ter de pagar... Todos querem fugir aos impostos, e todos querem cobrar mais mais e mais... Isto já se tornou numa crise economica que apareceu devido a uma crise de mentalidades e de uma sociedade que não sabe lutar pelas coisas... Venha de lá o TGV, o que o povo quer é isso mesmo... Depois vamos ver o pessoal a reclamar porque tem o TGV e podiam ir do ponto X para o ponto Y em 1hora e como não tem dinheiro para isso demoram 2horas... Enfim... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)