Kinect: Controle mental?
|
23-11-2010, 23:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2010 23:50 por aFriend.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Kinect: Controle mental?
A Microsoft viu-se forçada a lançar o Kinect porque o timming apertou... é quase sempre assim em todos os produtos que lança... daí o enorme numero de problemas que costumam ter.. já é tradição.
Mas para mim o concept Kinect é excelente e se tivesse sido aproveitado por outra empresa aposto que teria sido mais bem aproveitado. Quanto ao Move, embora acredite que tenha mais precisão (naturalmente porque a tecnologia é inferior) não acho piada alguma.. parecem uns chupa-chupas coloridos! E eu, sou fan da PS3!!! Mas acho que não se enquadra nada com a consola... Puxaram aquilo da cartola porque teve que ser, dado o sucesso da tão menosprezada "Wii", até porque ironicamente um dos executivos da Sony até a gozava.. O Kinect nos jogos, nota-se claramente que está a ter uma "direcção assistida" ...e em outros jogos muitos algoritmos que devem prever o movimento do utilizador... é uma pena, porque aquilo que tenho visto programadores a fazerem com ela tem sido mesmo excelente...é uma tecnologia e tanto...! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Kinect: Controle mental? - aFriend - 23-11-2010, 18:47
RE: Kinect: Controle mental? - .mechanism - 23-11-2010, 23:21
RE: Kinect: Controle mental? - aFriend - 23-11-2010 23:48
RE: Kinect: Controle mental? - .mechanism - 30-11-2010, 22:30
RE: Kinect: Controle mental? - stryyker - 09-02-2011, 17:35
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)