Mário Machado, um preso político!
|
03-10-2008, 14:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 19:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Mário Machado, um preso político!
Viva a democracia... dizem eles!
Que democracia é esta que liberta pedófilos e assassinos, e condena pessoas de ideologias de extrema direita??? Eu não sou skinhead, pelo contrário, sou comunista mas, acho que todos têm direito a uma opinião. É contrária à minha mas é uma opinião. Eu sei que ele não foi condenado apenas por não gostar de pretos e ciganos mas é o que fica na retina. Foi preso por ser skinhead! Foi preso por fazer barulho! Foi preso porque rema contra a maré. Foi preso porque incomoda. Foi preso porque sim... Mário, não estás sozinho na luta! Mário Machado condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva. O líder nacionalista, Mário Machado, foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva por oito crimes, entre os quais, discriminação racial, ofensas à integridade física e posse ilegal de armas. O acórdão do julgamento de Mário Machado refere que este activista conotado com a extrema direita foi condenado pelos crimes de coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada e discriminação racial. A leitura do acórdão do julgamento do líder nacionalista e de outros 35 arguidos acusados de discriminação racial está a decorrer no Tribunal de Monsanto. Os 36 arguidos, conotados com o movimento "skinhead", foram pronunciados a 29 de Novembro de 2007 pelo crime de discriminação racial e outras infracções conexas, incluindo agressões, sequestro e posse ilegal de armas, após uma investigação da Direcção Central de Combate ao Bandistismo (DCCB) da Polícia Judiciária, sob a direcção do Ministério Público. Durante as buscas realizadas pela DCCB, na fase de investigação, foram apreendidas diversas armas de fogo, munições, armas brancas, soqueiras, mocas, batões, tacos de basebol e diversa propaganada de carácter racista, xenófobo e anti-semita. in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interio...id=1021707 PORTUGAL NÃO É A ARCA DE NOÉ! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)