Votação: Concorda com a existência de partidos de extrema direita numa democracia como a portuguesa?
Sim, concordo. Todos têm direito a uma opinião.
Sim mas com restrições ao número de deputados eventualmente eleitos.
Não, nunca. São um atentado à própria democracia e liberdade!
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mário Machado, um preso político!
03-10-2008, 14:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 19:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #1
Mário Machado, um preso político!
Viva a democracia... dizem eles!
Que democracia é esta que liberta pedófilos e assassinos, e condena pessoas de ideologias de extrema direita???
Eu não sou skinhead, pelo contrário, sou comunista mas, acho que todos têm direito a uma opinião. É contrária à minha mas é uma opinião. Eu sei que ele não foi condenado apenas por não gostar de pretos e ciganos mas é o que fica na retina.
Foi preso por ser skinhead!
Foi preso por fazer barulho!
Foi preso porque rema contra a maré.
Foi preso porque incomoda.
Foi preso porque sim...

Mário, não estás sozinho na luta!


Mário Machado condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva.

O líder nacionalista, Mário Machado, foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva por oito crimes, entre os quais, discriminação racial, ofensas à integridade física e posse ilegal de armas.

O acórdão do julgamento de Mário Machado refere que este activista conotado com a extrema direita foi condenado pelos crimes de coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada e discriminação racial.

A leitura do acórdão do julgamento do líder nacionalista e de outros 35 arguidos acusados de discriminação racial está a decorrer no Tribunal de Monsanto.

Os 36 arguidos, conotados com o movimento "skinhead", foram pronunciados a 29 de Novembro de 2007 pelo crime de discriminação racial e outras infracções conexas, incluindo agressões, sequestro e posse ilegal de armas, após uma investigação da Direcção Central de Combate ao Bandistismo (DCCB) da Polícia Judiciária, sob a direcção do Ministério Público.

Durante as buscas realizadas pela DCCB, na fase de investigação, foram apreendidas diversas armas de fogo, munições, armas brancas, soqueiras, mocas, batões, tacos de basebol e diversa propaganada de carácter racista, xenófobo e
anti-semita.

in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interio...id=1021707


PORTUGAL NÃO É A ARCA DE NOÉ!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Mário Machado, um preso político! - Lápis Azul - 03-10-2008 14:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)