Votação: Concorda com a existência de partidos de extrema direita numa democracia como a portuguesa?
Sim, concordo. Todos têm direito a uma opinião.
Sim mas com restrições ao número de deputados eventualmente eleitos.
Não, nunca. São um atentado à própria democracia e liberdade!
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mário Machado, um preso político!
03-10-2008, 20:06
Mensagem: #3
RE: Mário Machado, um preso político!
(03-10-2008 17:43)balaico Escreveu:  Eu pessoalmente não gosto de política e muito menos de políticos mas acho que é altura de tomar decisões, decisões essas duras para quem não respeita a lei (no fundo a vivencia em sociedade e em harmonia).
A violencia não leva a lado nenhum (seja física ou emcional), daí que não podemos ser brandos para quem a pratica. Sendo assim concordo com a expulsão dos estrangeiros que cometerem crimes aqui em Portugal, aumentar os anos de cadeia aos traficantes, pedófilos etc. E para aqueles que cometem crimes não tão graves (e se calhar os que cometem crimes graves devidamente acompanhados) deveriam limpar estradas e mato nas serras ou outros trabalhos para serem uteis não só a sociedade mas também fazerem algum de jeito (pq na cadeia só comem, bebem e bilhardam uns com os outros(visão de conhecidos meus)).

Viva Portugal.

Tal e qual...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Mário Machado, um preso político! - Lápis Azul - 03-10-2008 20:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)