Mário Machado, um preso político!
|
04-10-2008, 22:16
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Mário Machado, um preso político!
Gostava que o autor do post me dissesse o que tem a pergunta feita a ver com a noticia que é relatada a seguir no próprio post...
EU fui VER e OUVIR a noticia que é relatada na TSF... Atenção: Não estou a dizer nem bem nem mal...nem mais ou menos...apenas pergunto o que tem a ver? Quando me disserem o que tem a ver a votação com o texto...então sim...posso começar a fazer juízos de valor sobre a votação, sobre quem "recai" a votação e sobre quem escreveu o post...assim como quem quiser fizer juízos de valor acerca de mim estará obviamente à vontade... Mais uma vez...fui VER e OUVIR a noticia, e comparei com o que foi dito e escrito na noticia da TSF e comparei com o que é escrito no post... Cada um tem direito a ter suas opiniões...tanto eu como o autor do post como o Mário Machado...todos tem direito a ter uma opinião. Depois de esclarecido, aí sim poderemos começar a ter uma conversa, quer seja civilizada, não-civilizada ou assim-assim!!!!! Claro que posso estar a ver mal quando pergunto o que tem uma coisa a ver com a outra, e por isso se não consigo entender a ligação, mas se alguém me conseguir convencer da ligação, sou pessoa suficiente para admitir que tem tudo a ver uma coisa com a outra... Abraço |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)