Votação: Concorda com a existência de partidos de extrema direita numa democracia como a portuguesa?
Sim, concordo. Todos têm direito a uma opinião.
Sim mas com restrições ao número de deputados eventualmente eleitos.
Não, nunca. São um atentado à própria democracia e liberdade!
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mário Machado, um preso político!
04-10-2008, 22:16
Mensagem: #5
RE: Mário Machado, um preso político!
Gostava que o autor do post me dissesse o que tem a pergunta feita a ver com a noticia que é relatada a seguir no próprio post...

EU fui VER e OUVIR a noticia que é relatada na TSF...

Atenção: Não estou a dizer nem bem nem mal...nem mais ou menos...apenas pergunto o que tem a ver?

Quando me disserem o que tem a ver a votação com o texto...então sim...posso começar a fazer juízos de valor sobre a votação, sobre quem "recai" a votação e sobre quem escreveu o post...assim como quem quiser fizer juízos de valor acerca de mim estará obviamente à vontade...

Mais uma vez...fui VER e OUVIR a noticia, e comparei com o que foi dito e escrito na noticia da TSF e comparei com o que é escrito no post...

Cada um tem direito a ter suas opiniões...tanto eu como o autor do post como o Mário Machado...todos tem direito a ter uma opinião.

Depois de esclarecido, aí sim poderemos começar a ter uma conversa, quer seja civilizada, não-civilizada ou assim-assim!!!!!

Claro que posso estar a ver mal quando pergunto o que tem uma coisa a ver com a outra, e por isso se não consigo entender a ligação, mas se alguém me conseguir convencer da ligação, sou pessoa suficiente para admitir que tem tudo a ver uma coisa com a outra...



Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Mário Machado, um preso político! - burgada - 04-10-2008 22:16

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)