30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
|
15-12-2010, 03:10
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
Fds anda um gajo a pagar impostos para esta m*rda.
Ainda ontem ou antes de ontem estava a dar na TVI uma reportagem dos doentes de Alzheimer e havia um homem já com uma certa idade que trabalhou anos a fio e agora tem uma reforma de 59€ se não estou em erro. E os ciganos que trabalhar ta quieto tem casas novas para fazer uma horta na banheira e uma pocilga na garagem O estado que ajude maze quem realmente precisa e que merece ser ajudado... Idosos, deficientes seja de nascença ou por infortúnios da vida... É uma vergonha este país...pessoas que trabalharam uma vida a não receberem ajuda mas sim migalhas de pão e estes filhos da ""#$"#"# que só andam aqui a estorvar levam casas novas...ainda dizem que estão mal...depois vem queixar-se que são desprezados e vitimas do resto da sociedade... Será que não há nenhum ca"!#"#lho que pegue no raio do dinheiro que se gasta a fazer casas para estes malandros e os meta numa clinica para serem todos esterilizados de modo a acabar com essa raça aqui por estes lados? Isso aproveitar os submarinos que o outro comprou para os meter todos lá dentro e manda-los para o fundo do mar... Epah a sério, eu até não sou racista nem xenófobo...apoio todos os estrangeiros que venham para cá tentar a sorte deles e fazer a vida deles tal como, em tempos, a minha família também foi para outros países para tentarem a sorte deles... mas é para TRABALHAR!!!Não é para viver as custas dos outros e ainda se fazer de vitimas como estes filhos de uma granda p$"!" Desculpem o palavreado mas isto revolta mesmo... Já agora, se me meter a viver numa barraca sem condições durante uns tempos...será que também me dão uma casa de borla?Assim aproveitava e em vez de comprar casa ou pagar uma renda, comprava outro carro... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)