Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(Ajuda) Aceder a partição Windows através do Mac
19-12-2010, 00:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2010 00:21 por caramelo69.)
Mensagem: #1
(Ajuda) Aceder a partição Windows através do Mac
Boas pessoal, sou novo neste fórum Smile, e como tal fica aqui a minha primeira dúvida.
Tenho dividido o meu disco em duas partições, uma com todos os programas instalados e a outra para os meus ficheiros, essa mesmo com os ficheiros queria poder partilhar na minha rede, segui este Tutorial http://pplware.sapo.pt/tutoriais/partilh...e-windows/, a questão é vou ao meu Macbook (está ligado por Wireless) e no Finder não encontro o Meu PC com seven (Está ligado por cabo). Sendo que optei por fazer através do IP onde coloco "smb://"+ IP do PC com seven, também não consegui aceder, diz que há falha de ligação. Tentei partilhar uma pasta qualquer através do meu outro portátil com seven, (está ligado por wireless) e já consigo, colocando "smb://"+IP do portátil. A minha questão é, porque não estou a conseguir partilhar com o PC que está ligado por Cabo? =/ Supostamente estão na mesma rede.
Any help?
Obrigado.

Cumps

Caramelo69
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
(Ajuda) Aceder a partição Windows através do Mac - caramelo69 - 19-12-2010 00:05

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)