Seguro do carro
|
26-12-2010, 19:26
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Seguro do carro
RaCcOn,
só te posso dizer que o truque para ter seguros baratos é ter um bom mediador. Negociar directo com seguradoras só compensa quando há lá alguém para "cuidar de ti". Das que mencionaste, trabalhei pouco tempo com a Tranquilidade e 6 anos com a Sagres, tinha um bom preço para seguro "contra-todos" e gostei particularmente de uma clausula, acerca da não desvalorização do carro durante os 3 primeiros anos. Significa que me davam o valor de factura, em caso de perda total no primeiros 3 anos. Apenas deixei de trabalhar com eles, porque se zangaram com o meu mediador (na altura que a Sagres foi comprada), e me mandaram uma carta a dizer que apartir "dali" deveria interagir com eles e não com o meu mediador, ora a minha resposta foi a rescisão imediata, temos pena. Se quisesse falar com eles, não tinha mediador. Ainda por cima já tinha tido uma chatice com eles, num acidente em que nem fui culpado, e não me queriam autorizar a meter um pára-choques novo, logo nessa altura tinha-os avisado que mais um incidente e acabava ali a minha apólice. Só recomendo que se mantenham bem longe das Ok's e daquelas que é tudo maravilhas, quando precisam de alguma coisa ... é uma chatice. O pior é mesmo quando se tem um acidente com outro condutor da mesma seguradora ... se a coisa der mto trabalho ... 50/50 e siga a banda. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)