vamos longe ,vamos!
|
28-12-2010, 20:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2010 20:24 por JPedrosa.)
Mensagem: #45
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
essa do "quem não vota perde direitos" é para rir.
Repara uma coisa: Se o voto em branco conta para o quorum e se não votar desse perda de direitos... Que ferramenta tem o cidadão para dizer "não quero". O problema é que não existe informação suficiente acerca do valor da abstensão. A mesma situação para o orçamento de estado. Assistimos pacificamente a uma chatagem sem precedentes para a viabilização do orçamento, sob o pretexto que caia o céu se não viabilizessemos o dito cujo. Ora só quem anda desatento é que não viu que os mercados se borrifaram para o orçamento. O que estes animais queriam, era fazer passar uma série de leis "enquanto era tempo". Informa-te, vai ver que alteração ao orçamento o PS propos ao final do último dia para esta propostas. Já nem estava ng no parlamento, resultado...foi aprovada. Logo de seguida veio a mudança de financiamento dos partidos. O que temos aqui, é uma corja que tem que ser corrida asap. Nem que seja á bomba. Morram para aí todos. Alguém que tenha a coragem de meter uma bomba no parlamento. Um imbecil que nem acerca do seu cv consegue ser transparente. Nem no cv por amor de deus. Mais valia ser frontal e dizer que não tem curso, subia 10 na minha consideração, passava para aí a ter 5milhões negativos hehehe. Já toda a gente sabe que depois do fandango das presidenciais vamos chamar o fmi. Já toda a gente sabe que o défice está a ser manipulado pq ainda é maior do que dizem. no próximo trimestre, quando o governo tiver que inventar vários milhares de milhões para pagar dívida pública que vai vencer ... Vamos ver mais um plano de austeridade. vai lá e vota...pode ser que passe... Edit: esqueci-me de dizer que nas presidenciais, se o Manuel João tivesse avançado e tivesse feito a coisa de maneira ir mesmo a votos...o meu voto era dele. Ia cair da cadeira a rir se o gajo calha a ganhar...imigina a vergonha que ia ser... Podia ser que servisse para alguma coisa. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)