Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
04-01-2011, 17:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2011 17:14 por okapi (UK ).)
Mensagem: #634
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
DIVINAL
A D. Maria, senhora alentejana, 80 anos, solteira, organista numa igreja da Diocese de Beja. É admirada por todos pela sua simpatia e doçura. Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá. Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo. Quando a D. Maria voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu e perguntou-lhe o porquê de tal decoração em cima do órgão. E responde ela apontando para a jarra: "Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei". *A Fé é QUE NOS SALVA...* ----------- ENTREVISTA PARA EMPREGO DE UMA GRANDE EMPRESA. 1º) Candidato formado na Lusíada. Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - Ora, é um pensamento. Director: - Por quê? Candidato: - Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Director: - Muito bem, excelente resposta. 2º) Candidato formado na Católica Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - Um piscar de olhos. Director: - Por quê? Candidato: - Porque é tão rápido que às vezes nem vemos. Director: - Óptimo. 3º) Candidato formado na Faculdade de Engenharia: Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - A eletricidade. Director: - Por quê? Candidato: - Ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente. Director: - Excelente. 4º) Candidato fazendo curso em Novas Oportunidades: Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato: - Uma diarreia... Director: - Como assim? Está brincando? Explique isso... Candidato: - Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarreia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já me tinha cagado todo... Director: - O emprego é seu! CONCLUSÃO: 'Fundamento técnico e cálculo não é tudo... entender de cagadas é o que o mercado precisa" --------------------- |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 29 Visitante(s)