Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
|
05-01-2011, 02:03
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
As operadoras de telefone já me fazem lembrar os serviços de TV.. quando desistes de uma ou estás prestes a desistir.. aparecem "mensalidades milagrosas" altamente baixas que estão prestes a oferecer, caso não mudes...
É o que vale eles serem mais que as mães...já lutam pelos clientes e não o inverso. Mas há marcas, que pela má fé e atitude, para mim ficam riscadas para sempre. PT e ZON são duas delas... foi das marcas que mais problemas tive de facturação e coisas tão absurdas, e estupidamente mais que uma vez. Estas grande operadoras de telefone, para lá caminham.. porque ao ver a Rede4 que é uma empresa "aparte" que aluga os servidores à Optimus, tem os preços ainda acessíveis e os prazos de carregamento e devidos preços, não aumentaram. E são "pequenos" face à TMN, Optimus e Vodafone...o que nota-se claramente a GULA que estas operadoras têm e o que me repugna mais é a lei do Capitalismo, onde todas combinam claramente os preços. Só tenho é pena termos um povo tão manso... já me dá certo nojo ver em cada esquina todos a queixarem-se.. mas quando se diz.. "vamos boicotar isto ou aquilo..." a unica coisa que oiço é o vento... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)