Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
05-01-2011, 03:29
Mensagem: #22
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(05-01-2011 03:22)v_andre Escreveu:  Pode ser que na TMN agora sejas melhor atendido...apesar de não ter queixas da Vodafone até ao momento (talvez por ter o tarifário Extravaganza a €7,5 - universidade), o que é certo é que da TMN já me ligaram a perguntar se não queria mudar de tarifário, porque iria poupar muito mais do que aquele que tinha na altura, já que pelos dados deles não estava a usufruir dele ao máximo e estava era a dar prejuízo! Fiquei admirado, mas aconteceu...Smile

não é de admirar, é CRM, ou BI ou outra qualquer sigla que quiserem usar.
confesso que não mudei para TMN pela qualidade de serviço, foi meramente motivo económico e uma situação de circunstância.
Algumas empresas negoceiam com o seu operador, a possibilidade de criar micro-grupos familiares para os seus colaboradores com mensalidades reduzidas onde podem colocar 3 ou 4 familiares. Foi isso que me aconteceu.

Tive pena de sair da Vodafone, eu era Yorn desde praticamente o primeiro dia da Yorn, fiz a pré-inscrição antes de entrarem para o mercado. E antes disso já era "Telecel".
Mas não podia virar as costas a poupar cerca de 70% do custo que tinha com o meu telefone pessoal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha! - JPedrosa - 05-01-2011 03:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)