Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
08-01-2011, 16:26
Mensagem: #5
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(08-01-2011 13:35)Ricardo Vieira Escreveu:  
(07-01-2011 15:52)Psywar Escreveu:  Pois, tendo em conta que a ACAPOR já apresentou os tais 1000 nomes num tribunal, coloco aqui algumas questões que já tinha colocado no Reddit:

Realmente não entendo é se eles apenas obtiveram ip's, ou se já têm nomes. Caso tenham nomes, porque é que os isp's os forneceram??? Outra questão é como é que obtiveram os ip's, infiltraram-se no enxames dos torrents? Assim sendo como é que uma pessoa se protege? Com programas tipo o peer block, ou teremos que andar a utilizar proxys', etc.????

Consta que eles colocaram torrents fakes no pirastebay e que depois registaramos ip's portugueses...
Mal anunciaram isto, o site foi logo abaixo. Lol, coitados.Sleep

Não me parece que com essa estratégia tenho muito sucesso no curto prazo. No fundo o que eles querem é entupir os tribunais com processos inúteis só para pressionar o governo a passar legislação tipo a ffrancesa. De qualquer maneira não me parece que mandar o site deles abaixo os vá demover de alguma coisa, mas mete alguma piada. Engraçado foi ver lá o representante a ACAPOR na entrevista à SIC quando o jornalista lhe perguntou se alguma vez ele tinha estudado por fotocópias, ele disse que talvez sim... hipocrisia...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - Psywar - 08-01-2011 16:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 17 Visitante(s)