Acapor Contra Downloads
|
12-01-2011, 14:08
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
Outra vez arroz... lol
Epah ninguém leu o que eu escrevi no outro topico do assunto? - O Download não é ilegal desde que eu tenha adquirido o original... - Apontar IP's que estão ligados a uma rede para os denunciar é tão ilegal como me sentar a beira de uma estrada a apontar as matriculas dos carros que lá passam para fazer queixa na policia que eles iam em excesso de velocidade. - O facto de estarem a fazer um download na altura não prova nada, nem os IP's nem nada...o que provará é as buscas que poderão ser feitas as residências dos donos dos IP caso assim o ministério publico assim o entender. Todo o cidadão deverá, caso tenha suspeita ou conhecimento de que alguém está a cometer um crime efectuar a respectiva denuncia apresentando todos os factos que tiver na sua posse de modo a facilitar a que a lei seja colocada em prática! Todas as queixas recebidas, serão consideradas como verdadeiras até que haja provas em contrário e terá de ser feito tudo o que estiver ao alcance para provar tanto a sua veracidade como o contrário. acho piada ver o pessoal a tentar culpar e a arranjar maneira de lixar quem está a denunciar um crime. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)