Acapor Contra Downloads
|
12-01-2011, 19:58
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
Sim lapis azul talvez me tenha explicado mal
Quanto aos direitos de editoras, eu continuo a dizer que as coisas não são tão lineares como algumas pessoas querem fazer parecer... Todos eles ganham e não é tão pouco quanto isso...agora fazerem querer parecer que as editoras são as más da fita e que ficam com o bolo todo e eles só com uma fatia não. Se as editoras são assim tão más quanto querem fazer parecer, as bandas etc etc que passem a disponibilizar os seus trabalhos Online de forma gratuita... Segundo eles ganham o mesmo, e não "obrigam" o pessoal a cometer um crime. Como já referi noutro tópico e que nunca mais ninguém respondeu, se querem que o vosso trabalho seja respeitado, respeitem o dos outros também... Querem reclamar dos preços exagerados em Portugal, comprem fora...não é a cometer um crime que vão fazer uma revolução para o vosso lado. Eu também não concordo com os preços dos Cd/DVD cá em Portugal...Compro Online em outros países... Não concordo com os preços dos combustíveis em Portugal, vou sempre que posso atestar o deposito a Espanha... Sou livre de fazer em ambas as situações, ninguém me pode proibir ou acusar de qualquer tipo de crime. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)