Acapor Contra Downloads
|
12-01-2011, 23:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2011 23:38 por Lápis Azul.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
Oh rapaz, esta e muitas outras situações não podem passar pela simples proibição! Não funciona. Tem de ser pela educação.
Ao fechar um site, um blog, logo abrem 2 ou 3! E muito menos com ameaça de multa e/ou prisão. Apenas cria sentimentos de revolta e só promove em vez de restringir... Tem de passar pela educação, por fazer ver a todos os intervenientes que assim não se chega a lado nenhum. Mas falo de todos e não apenas de mim, de ti e tantos outros que apenas usam a internet, falo também das editoras, dos autores, de todos aqueles que se mexem no meio. Eu sei que a descarga ilegal não é o mesmo que um furto, pois não se subtrai um objecto. Esse é também um erro comum. Nós, aqueles que têm acesso a tudo via internet, temos de nos mentalizar que embora tudo esteja disponível, nem tudo é nosso, nem tudo pode ser feito só porque está lá, disponivel e apetecivel... Direitos, liberdades, garantias e deveres. A minha liberdade começa onde acaba a tua, percebes? (12-01-2011 23:35)aFriend Escreveu: Ambos usaram uma analogia totalmente radical e sem sentido para o exemplo Internet. Tem sentido e muito! Repara que a caça é um bom exemplo do que de mau pode acontecer se não houver uma utilização responsavel! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)