iOrbix - Já ouviram falar?
|
13-01-2011, 00:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 00:43 por Guilherme de Sousa.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: iOrbix - Já ouviram falar?
Li todos os posts da thread, e realmente só reforça a opinião que já tenho à muito formada: o povo português só sabe é 'mandar' bocas, fazer criticas construtivas, ou fazer melhor esta quieto. Se cada um olhasse para o que faz, e reflectisse, possivelmente teria intervenções no mínimo mais felizes. Relativamente a isto não me vou alongar mais pois como se costuma dizer, 'para bom entendedor meia palavra basta'.
->ontopic<- Concordo plenamente com o miukita. O projecto esta sem duvida alguma bem executado e demonstra que tiveste ai uns bons serões de trabalho. Infelizmente como já foi dito tem o problema de ser pouco inovador, e com a massificação do facebook, concorrer com este gigante torna-se difícil, já que este oferece as funcionalidades q.b. e tem ao mesmo tempo o mais importante: um numero GIGANTE de utilizadores. Quanto a coisas que podes mudar, eu sugeriria temas mais simples, de forma a tornar a plataforma visualmente mais agradável. Atenção que visualmente mais agradável, recai mais por temas leves e menos preenchidos do que com um número elevado de 'adereços'. De resto vejo uma interface bastante completa e rica. Boa sorte com isso cumps! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)