Acapor Contra Downloads
|
13-01-2011, 22:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 22:50 por RaCcOn.)
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
(13-01-2011 18:50)COUTINHO Escreveu: agora nao vou deixar de sacar so porque nao quero desrespeitar o trabalho desses "ladroes" que vendem a preços tao exagerados Como disse, ninguém é nada nem ninguém para dizer quanto é que devo cobrar pelo meu trabalho... Se eles cobram muito, arranja solucoes...compra fora como eu tento fazer na maioria dos casos... E sim estás a desrespeitar o trabalho dos outros... (13-01-2011 22:36)aFriend Escreveu: @Coutinho aFriend se fosse assim, eles ja teriam mandado as editoras dar uma volta... Mas não...querem fazer parecer que é assim quando na realidade recebem milhoes... Qualquer das formas... se receberem 1€ por cada CD, qualquer badameco vende a vontade 100.000Cd's ou seja 100.000€ em muito pouco tempo... Quanto a questão, desculpa que te diga, mas os preços não são justificação para cometer um crime... Daqui a pouco começo a roubar feito maluco porque não tenho dinheiro e não sou punido por isso. A lei existe e tem de ser aplicada...no dia em que isso for feito vou aplaudir acredita... Pois como já referi... Não há dinheiro, não há vícios. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)