(13-01-2011 22:43)RaCcOn Escreveu: (13-01-2011 18:50)COUTINHO Escreveu: agora nao vou deixar de sacar so porque nao quero desrespeitar o trabalho desses "ladroes" que vendem a preços tao exagerados
Como disse, ninguém é nada nem ninguém para dizer quanto é que devo cobrar pelo meu trabalho...
Se eles cobram muito, arranja solucoes...compra fora como eu tento fazer na maioria dos casos...
E sim estás a desrespeitar o trabalho dos outros...
(13-01-2011 22:36)aFriend Escreveu: @Coutinho
Parece mentira mas é verdade. Eles vão buscar esse dinheiro a todo o lado. A começar pelo Merchadising (de todo o tipo, formas e feitios) a finalizar pelos preços altos dos produtos. Os artistas (de musica) só recebem Royalties, que é uma percentagem da venda por cada música.
Porque achas que há algumas bandas que resolveram vender musicas por eles mesmos, mais baratas? Porque recebem mais e vendem mais.
aFriend se fosse assim, eles ja teriam mandado as editoras dar uma volta...
Mas não...querem fazer parecer que é assim quando na realidade recebem milhoes...
Qualquer das formas...
se receberem 1€ por cada CD, qualquer badameco vende a vontade 100.000Cd's ou seja 100.000€ em muito pouco tempo...
Quanto a questão, desculpa que te diga, mas os preços não são justificação para cometer um crime...
Daqui a pouco começo a roubar feito maluco porque não tenho dinheiro e não sou punido por isso.
A lei existe e tem de ser aplicada...no dia em que isso for feito vou aplaudir acredita...
Pois como já referi...
Não há dinheiro, não há vícios.
ja pensaste k ao estares a comprar fora estas a fazer o pais perder dinheiro e a dar ao estrangeiro? existem varios pontos de vistas e eu estou a perceber-te mas enquanto nao forem rigorosos vou continuar a faze-lo quer esteja a desrespeitar alguem ou nao, pois tal como em outros crimes so continuam a ser praticados pois existem pessoas que permitem que tal continue a acontecer e tal como eles me roubam a mim no preço eu roubo-os arranjando de borla