Acapor Contra Downloads
|
14-01-2011, 11:41
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
(14-01-2011 09:54)COUTINHO Escreveu: http://aeiou.exameinformatica.pt/maiores...a=f1008329 Epah, espectáculo...Obrigado... Estou livre agora, e já vou poder fazer downloads ilegais para o resto da minha vida...quando me apanharem e me disserem que é ilegal e vou preso, em minha legitima defesa vou alegar que as editoras e o zé da esquina também fazem pirataria... Sim claro que estava a ser irónico... Coutinho, quero lá saber que eles ou o zé da esquina andem a fazer downloads ilegais...para mim até podem andar a matar pessoas, roubar velhinhas indefesas e a fazer trafego de orgãos humanos... O que referi várias vezes, é que é uma falta de respeito por quem está a trabalhar...e não é por eles não terem respeito por quem trabalha que eu tenho de fazer igual a eles... Não tentem arranjar desculpas para a prática de um crime...é um crime(ponto), é punível por lei(ponto), é uma falta de respeito pelo trabalho dos outros (ponto). Se as editoras lançarem uma campanha em que todos os seus funcionários são atirados a um fosso, será que todas as outras empresas deverão fazer igual? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)