Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá também
18-01-2011, 21:28
Mensagem: #1
Solaris Olá também
bom... como ainda nao me tinha apresentado ao pessoal... aproveitei este espaço para me apresentar e tbm para levantar uma duvida...

Olá, chamo-me C. Dinis, tenho 15anos e estou no curso cientifico-humanistico de ciencias e tecnologias... moro no algarve e quero seguir engenharia informatica (com mestrado e/ou doutoramento -> sonhar é grátis)

sobre a dúvida que quero colocar é precisamente sobre o curso...
qual é o melhor curso para entrar na universidade para eng. inf.? segundo o que me disseram, a unica diferença na parte teórica do curso pro para teorico, é no 12ºano em que no pro nao tenho mat... por outro lado na parte pratica tenho os 3 anos a pratica (inf) no curso pro, e 0 no curso teorico...
Ou seja... estarei eu a trocar 1 ano de MAT por 3 de informática???
neste momento ja sei que nao vale a pena mudar de curso este ano visto que ja passou do 1ºperiodo... acabo 10ºano no urso em que estou e se for melhor... mesmo que passe, vou para 10º denovo mas para curso tecnico-profissional XD

PS: só fiz este topico realmente porque nao fazia a minima onde colocar a duvida... pode nao ter a ver com o forum... mas no fundo tem tudo a ver com inf XD

PS2: se realmente ter um local para a duvida... nao deletem mas movam Big Grin[/color]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Olá também - dininis - 18-01-2011 21:28
RE: Olá também - asantos3 - 19-01-2011, 18:05
RE: Olá também - dininis - 12-02-2011, 02:46
RE: Olá também - dininis - 18-03-2011, 17:04
RE: Olá também - Mkman - 18-03-2011, 18:43
RE: Olá também - dininis - 18-03-2011, 21:22

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)