Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
27-01-2011, 12:26
Mensagem: #22
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(27-01-2011 10:22)RaCcOn Escreveu:  
(27-01-2011 01:13)canelas Escreveu:  Jovem, esses senhores ganham + em 3 horas que profissional da saúde como eu. Pior que eles estão os recibos verdes. Já alguém os ouviu??

Ahh, e por eles ganharem mais do que tu, já te dá o direito de usurpar os direitos de autor e de usufruir do trabalho deles sem pagar?
Dá-te o direito de cometeres um crime?


Pela maneira como falavas até pensava que eras mais um dos que ganhavam o salário mínimo...
Jovem, o facto de alguém ganhar mais do que tu, não te dá o direito de usufruíres do trabalho deles sem lhes pagar...
O problema aqui é que temos uma carga de impostos demasiado elevada que faz aumentar os preços, a solução é comprarem fora!
Melhor forma de protesto não há...mas infelizmente vocês não querem protestar, querem é ter tudo e mais alguma coisa deborla...querem usufruir do trabalho dos outros sem lhes pagar por isso...
Um dia pode ser que vos calhe a vocês

Palavra que eu até me rio com tanta asneira junta! O problema é esse mesmo, amigo RaCcOn, a malta julga-se no direito de tudo só porque sim, porque quer, porque o vizinho também tem e por vezes até nem precisam mas têm de sacar porque ainda não saiu para o mercado e há-que ter antes de sair!!! Mesmo que não se goste do filme ou da música, etc...
É uma questão de falta de formação e educação que muitos pais não conseguem dar porque desconhecem a realidade, outros não têm tempo ou não querem saber, a TV e a internet que eduque os filhos... Mas, nem tudo é culpa dos pais, é também pela desinformação em que se vive e a publicidade tem grande culpa! Numa sociedade que gira à volta do consumo, os serviços publicitados incitam à descarga da internet, sem regras e nada é advertido. Querem é vender. Aliás, nota-se bem pela largura de banda que é disponibilizada para download e a que é para upload! O que eu não dava só para ter uns 20 megas de upload.
Quanto à desculpa dos preços, a mim custa muito dar €70.00 por um jogo para a ps3 que só dura 2 dias mas é o que há, logo, ou compro ou não!
A melhor maneira de combater isso é simplesmente não comprar cá ou até não comprar mesmo. A cultura em Portugal é caríssima mas isso não é por acaso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - Lápis Azul - 27-01-2011 12:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)