ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
27-01-2011, 12:26
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(27-01-2011 10:22)RaCcOn Escreveu:(27-01-2011 01:13)canelas Escreveu: Jovem, esses senhores ganham + em 3 horas que profissional da saúde como eu. Pior que eles estão os recibos verdes. Já alguém os ouviu?? Palavra que eu até me rio com tanta asneira junta! O problema é esse mesmo, amigo RaCcOn, a malta julga-se no direito de tudo só porque sim, porque quer, porque o vizinho também tem e por vezes até nem precisam mas têm de sacar porque ainda não saiu para o mercado e há-que ter antes de sair!!! Mesmo que não se goste do filme ou da música, etc... É uma questão de falta de formação e educação que muitos pais não conseguem dar porque desconhecem a realidade, outros não têm tempo ou não querem saber, a TV e a internet que eduque os filhos... Mas, nem tudo é culpa dos pais, é também pela desinformação em que se vive e a publicidade tem grande culpa! Numa sociedade que gira à volta do consumo, os serviços publicitados incitam à descarga da internet, sem regras e nada é advertido. Querem é vender. Aliás, nota-se bem pela largura de banda que é disponibilizada para download e a que é para upload! O que eu não dava só para ter uns 20 megas de upload. Quanto à desculpa dos preços, a mim custa muito dar €70.00 por um jogo para a ps3 que só dura 2 dias mas é o que há, logo, ou compro ou não! A melhor maneira de combater isso é simplesmente não comprar cá ou até não comprar mesmo. A cultura em Portugal é caríssima mas isso não é por acaso. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)