Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
27-01-2011, 13:23
Mensagem: #23
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(27-01-2011 12:26)Lápis Azul Escreveu:  Palavra que eu até me rio com tanta asneira junta! O problema é esse mesmo, amigo RaCcOn, a malta julga-se no direito de tudo só porque sim, porque quer, porque o vizinho também tem e por vezes até nem precisam mas têm de sacar porque ainda não saiu para o mercado e há-que ter antes de sair!!! Mesmo que não se goste do filme ou da música, etc...
É uma questão de falta de formação e educação que muitos pais não conseguem dar porque desconhecem a realidade, outros não têm tempo ou não querem saber, a TV e a internet que eduque os filhos... Mas, nem tudo é culpa dos pais, é também pela desinformação em que se vive e a publicidade tem grande culpa! Numa sociedade que gira à volta do consumo, os serviços publicitados incitam à descarga da internet, sem regras e nada é advertido. Querem é vender. Aliás, nota-se bem pela largura de banda que é disponibilizada para download e a que é para upload! O que eu não dava só para ter uns 20 megas de upload.
Quanto à desculpa dos preços, a mim custa muito dar €70.00 por um jogo para a ps3 que só dura 2 dias mas é o que há, logo, ou compro ou não!
A melhor maneira de combater isso é simplesmente não comprar cá ou até não comprar mesmo. A cultura em Portugal é caríssima mas isso não é por acaso.

100% de acordo contigo...
Ás vezes chego a pensar que sou eu que sou o anormal no meio de tudo isto e que os outros é que estão correctos...
Acredita que ás vezes penso mesmo nisso...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - RaCcOn - 27-01-2011 13:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)