ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
27-01-2011, 21:57
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(27-01-2011 21:07)RaCcOn Escreveu: Vou fazer-te uma pergunta... Respeito a tua opinião mas discordo completamente. Qd sei que um artista faz playback nem sequer ouço a sua música. "porque razão é que deverias de ganhar mais que alguém que movimenta centenas de milhares de Euros?!" - Pensa numa situação de catastrofe, acidentes ou epidemias. Queres um enfermeiro motivado ou não?? Porque posso-te dizer que em termos de motivação os enfermeiros não andam mt bem. Pedimos aumentos salariais, aumento do numero de enfermeiros, pagamento de horas extraordinarias (que são muitas), fim da precariedade, etc... Sinceramente, eu sei que ganho pouco mas sei que os outros ficam contentes com o meu trabalho. Em Espanha, o sr.Alex de la Iglesia quis mudar o mercado mas não teve sucesso. Queria o fim da pirataria, sim, mas reconheceu que industria discografica era a principal culpada pela pirataria. Isto devia acontecer noutros países como Portugal. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)