Acapor Contra Downloads
|
28-01-2011, 20:57
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
RE: Acapor Contra Downloads
(13-01-2011 22:43)RaCcOn Escreveu:(13-01-2011 18:50)COUTINHO Escreveu: agora nao vou deixar de sacar so porque nao quero desrespeitar o trabalho desses "ladroes" que vendem a preços tao exagerados sinceramente espero que a ACAPOR nao tenha sucesso e que seja devidamente punida caso seja provado que a forma de obtençao dos ips foi ilegal. quanto ao que tu disses raccon é verdade que e um crime e que e extremamente injusto para as editoras, mas olha se as editoras estivessem assim tao raladas elas ja teriam tomadoa iniciativa e elas mesmo jateriam feito estas denuncias e nao uma associaçao que defende os videoclubes, que sinceramente sao uma coisa que ja foi completamente ultrapassada ja agora apresentem tambem queixa contra a meo, zon etc. pois graças a eles basta carregar nuns botoes do comando e tamos a vver um filme. e ja agora ja viste o impacto economico que a puniçao contra este crime fosse mais apertada teria? as empresas que fornecem a internet iriam tambem elas começar a perder muito dinheiro podiam ate mesmo ir a falencia, pois se o direito ao download fosse mais restrito o pessoal ia todo deixar de querer a internet ilimitada e iam optar pelos pacotes mais basicos e nao deves ter noçao no dinheiro que empresas como a portugal telecom uma das maiores senao a maior empresa portuguesa iria perder com esta brincadeira, aposto que a falta do dinheiro na PT ira afectar mais o estado que a falta de dinheiro em videoclubes que temos que concordar ja estao ultrapassados, logo e normal que estejam a ir a falencia e a desaparecer, as carroças tambem foram perdendo o seu lugar para os carros "it's evolution baby". ja para nao falar no impacto cultural que a propria ministra da cultura receia, os portugueses por si nao sao conhecidos por serem os mais cultos, ao proibir a forma mais facil de ficarmos mais cultos o pais ia ficar bastante prejudicado e sem saber de muita coisa que se passa la fora, e se for proibido os nossos descendentes irao crescer na ignorancia. se es uma das pessoas que tens o dinheiro para poder comprar os teus produtos fora, estou feliz por ti e invejote, mas ha pessoas como eu que luta todo o dia para no final do mes ter dinheiro para pagar as contas e meter comida na mesa nao sobra nada para regalias, e sei que em maior parte do pais e assim, e se dizes nao ha dinheiro nao ha vicios...ok! mas ja chega de citares isso ja me irrita pois eu gosto de ver filmes e ouvir musica, gosto de ter uma cultura vasta e acho que isso nao e uma coisa ma que seja um crime, simplesmente nao tenho dinheiro, sempre que posso sempre que junto uns trocos e consigo ir ao cinema vou mas nao tenho possibiladades financeiras para ir sempre que um filme que goste saia no cinema ou comprar os dvds e cds todos, acho que o facto das editoras estarem a deixar de receber 20 por cento dos seus bilioes seja uma causa valida para me tirarem a cultura. LEIAM POR FAVOR E QUEM NAO ESTIVER DE ACORDO RESPONDA E EXPLIQUE-SE POR FAVOR QUERO OUVIR OPINIOES! ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)