ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
29-01-2011, 09:49
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(29-01-2011 01:45)canelas Escreveu: RACCON desejo-te felicidades e que vás dar uma volta. É por causa tipos como tu que o país tá uma bela m****. Comprar fora ajuda o país a cair ainda mais no abismo. Mas cada um é que sabe!!!!! Agradeço e retribuo os votos formulados acrescidos de muita saúde e do desejo de que nunca vejas ninguém a usufruir do teu trabalho sem que sejas retribuído de alguma forma por isso. Pela boca morre o peixe, e espero que nunca te façam o que afirmas fazer aos outros e aparentemente com muito gosto e com a ideia que tens toda a razão e direito do mundo em faze-lo. Acrescento ainda, o facto de que comprar fora é a minha forma de protesto contra um sistema onde pagamos impostos a torto e a direito para ver investidos em porcaria...teria todo o gosto em ajudar este país e em pagar até impostos mais altos caso esse dinheiro fosse bem aplicado... Qualquer as formas, ajudo na mesma a comunidade Europeia na mesma. Outra coisa que esse teu comentário me deixou a pensar...pagas impostos sobre aquilo que fazes download ilegal? Acrescento ainda, É por causa de tipos como tu que o país está uma bela m*****. Querem tudo dado e arregaçado, tem falta de respeito pelo trabalho dos outros e enchem-se de direitos mas esquecem que tem obrigações para com o resto da sociedade. Olham primeiro para o umbigo deles próprios várias vezes seguidas, e apenas depois, quando os outros já estiverem no abismo é que provavelmente vão começar a pensar neles. Mas cada um é que sabe aquilo que quer semear para mais tarde colher... De referir também, que irei continuar a comprar fora sempre que tiver oportunidade até que, não os impostos sejam mais baixos ou os preços baixem, mas sim até que todo esse dinheiro seja aplicado de uma forma justa e coerente ajudando efectivamente quem necessita de ajuda e não aqueles que dizem necessitar de ajuda... Aqui quem se queixou foste tu, não fui eu, o que me leva a acreditar que quem está mal és tu e não eu. A tua vida apenas irá ser melhor do que até aqui quando conseguires fazer mais pelos outros que por ti... Think about it! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)