Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
29-01-2011, 13:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 13:33 por canelas.)
Mensagem: #34
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
"Acrescento ainda, É por causa de tipos como tu que o país está uma bela m*****. Querem tudo dado e arregaçado, tem falta de respeito pelo trabalho dos outros e enchem-se de direitos mas esquecem que tem obrigações para com o resto da sociedade.
Olham primeiro para o umbigo deles próprios várias vezes seguidas, e apenas depois, quando os outros já estiverem no abismo é que provavelmente vão começar a pensar neles.
Mas cada um é que sabe aquilo que quer semear para mais tarde colher..."


Meu caro, es uma lastima. Eu pago as minhas obrigações ou tu pensas que sou algum rei. Agora faço-te uma pergunta: porque é que estes tipos que trabalhem menos que outros como os trolhas ou os pedreiros merecem ganhar mais? Pois a sociedade é injusta, mas lembro-te que se a lei antipirataria avançar por cá os ISP's vão ter de despedir pessoal, o que vai aumentar o desemprego em Portugal. Não seria melhor aplicar uma taxa audiovisual (direitos de autor) na mensalidade da ADSL e Fibra optica? Certo que os prejuízos continuariam a existir, mas sempre era dinheiro que entrava nos bolsos desses artistas. Espero que as operadoras não se calhem e que usem como arma o não patrocinio de concertos e outros eventos de músicos e cineastas em PT.
Outra coisa, eu já tive de trabalhar e não ser remunerado e não me arrependo. Eu não compro filmes, mas alugo-os no clube de video e sempre o farei. E não, a cultura deve ser paga, mas apenas aos artistas que merecem. O sr. TOy e srª ágata que vão trabalhar a sério.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - canelas - 29-01-2011 13:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)