ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
|
29-01-2011, 14:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 14:36 por canelas.)
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Raccon
Pagas impostos td bm, mas sabes lá tu se eu pago mais ou menos impostos que tu?? deves ter mt a ver com isso. MAnda vir do estrangeiro, que a única coisa que fazes é aumentar as importações. Querem vender, baixem os preços. Há mt artistas que oferecem a sua obra sem cobrar e usam isso cm forma de marketing. Aliás, há uns anos os p2p foram considerados cm uma forma de marketing, basta ver o Fernando rocha e outros. Quem sabe usar os p2p ganha dinheiro quem não sabe é burro e não quer evoluir (isto só para os artistas). E outra coisa: "No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!" Eu já trabalhei de borla para evitar ser despedido não por incompetencia mas porque o patrão achava que eu ganhava mt (mentira) e fi-lo para cumprir o contrato de 1 ano. Tomara mt gente fazer o mm. Outra coisa, a Acapor não ataca só a net mas tb os videoclubes das operadoras, o que é mais grave, sendo que assim não seja um serviço a ter limites de censura. e tu não fazes downloads?? Mas queres enganar quem? E aprender ctg??? Só podes estar a gozar. Aliás tenho amigos que são programadores e trabalham como o car*lho pra ganhar uma m*rda ao fim do mês. Sou a favor do open source e vai chegar o dia em que até o open source vai ser alvo destas associações da treta. alguma vez viste um cantor a cobrar um cache de 3 horas por menos de 250€?? eu não, e tive na um catalogo de artista em que dizia qt queriam por actuar numa noite. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)