|
Em quem votaste?
|
|
30-01-2011, 15:58
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
|
RE: Em quem votaste?
Já fui dos que votei no Cavaco durante anos, mas por ver que ele parece uma estatua que nada faz é que deixei de votar nele. Mas se tivesse que optar entre ele e o Manuel Alegre, obrigatoriamente, votaria no Cavaco.
Para mim o Manuel Alegre foi dos candidatos mais baixos que concorreu e da maneira que vi o Socrates todo empolgado com a candidatura dele, vi logo que seria presidente para apoiar as loucuras do socrates, que esse, pior que qualquer presidente, é o cancro do nosso país. Mas como referi, eu já nem em votos acredito... sinceramente já não. Um país é Governado por uma cambada de corruptos, seja ele de que partido for... isto, na minha opinião, precisa de mudanças radicais... porque reparem, cada vez que votamos, muda-se a cara mas a M.... é a mesma. E vamos continuar a viver sempre em esperança no futuro quando o importante é o presente? Já cansa a história do "proximo é que vai ser..." bem que morremos velhos, com a corda no pescoço e mais de metade das nossas aptidões por exercer... ![]() |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: pplware_moderator.png]](http://forum.pplware.com/images/userbars/pplware_moderator.png)