Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
30-01-2011, 16:54
Mensagem: #41
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(30-01-2011 16:32)canelas Escreveu:  Raccon tu demonstras pq o forum do pplware tem pouca qualidade.
Sabes que mais: quero que o meu registro desapareça deste forum. Aki não se aprende nd.

Explica o teu ponto de vista para que eu possa ficar a entender o porquê de eu demonstrar o porquê de o forum pplware tem pouca qualidade?
Gostava de perceber o teu ponto de vista, será por não concordar com o facto de sermos escravos?Ou de concordar que quem comete um crime tem de ser punido?
Meu caro, é apenas o meu ponto de vista das coisas...

Queres concordar, concordas não queres não concordas...não te obriguei a ter o mesmo ponto de vista que eu e não te impedi de argumentares contra a minha opinião...
Já agora, qual é a tua ideia para que o forum tenha mais qualidade?!Tornar isto num forum warez?!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - RaCcOn - 30-01-2011 16:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)