Migrações de Bases de Dados.
|
30-01-2011, 22:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2011 13:16 por JPedrosa.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Migrações de Bases de Dados.
Porra,
esqueci-me de ti rapaz. Um CTL para ti. não mexo em datas com os últimos dígitos, nem aqui pude testar, mas diria que o FF3, é o que precisas. Mandei o exemplo em modo "append", se quiseres em modo replace ... é só apagar o APPEND. Código: load data Olha, segue aqui um ficheiro exemplo, que te dá para veres algumas funções possíveis. É um ctl feito por um colega que eu martelei para reduzir mtos campos e alterar algumas labels. Os selects funcionam como lookups e são muito úteis para carregar tabelas "filhas", ou para carregar códigos em vez de descrições ou o inverso. Por exemplo, no que tu forneceste, imagina que tinhas uma tabela àparte que tinha registos tipo TABELA.CODIGO = VEND, TABELA.DESCRICAO = Vendedor E o teu ficheiro tem a descrição, mas tu queres gravar na tabela o código. Usas um lookup para isto. espero ter ajudado. Código: load data Embora não recomende, isto suporta até carregar para várias tabelas, mas vais-te meter em confusão desnecessária. Algo que te vai ajudar Peço imensa desculpa por me ter esquecido, mas ando sempre a mil. EDIT: Estive a ver aqui exemplos, e o ideal era conseguires tirar do informix sem as fracções de segundo, particularmente se vêm sempre a zero. Vai dar chatisse para importar. É que o Oracle pelo que vi, as fracções de segundos é apenas para a variavel do tipo TimeStamp e não para o Date. Cumps, JP |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)